Serviços Sercomtel Contact Center

Contact Center Terceirizado, Mais que um serviço: um grande aliado

A Sercomtel Contact Center oferece as melhores soluções de Contact Center e Gestão Estratégica de RH no sistema de terceirização dos serviços em Telemarketing Ativo e Receptivo. Um dos maiores destaques entre as modalidades da prestação de serviços oferecidos pela Sercomtel Contact Center é a gestão terceirizada da operação de call center.

Os serviços terceirizados, possuem os seguintes formatos:

Terceirização total

  • Fornecimento de instalações físicas, softwares, sistemas de telecomunicações, computadores e mão de obra.

Terceirização parcial

  • Contratação e fornecimento de mão de obra qualificada que irá operar nas instalações da contratante ou funcionários da contratante que se deslocam para operar nas estruturas da Sercomtel Contact Center.

Terceirização mista

  • A infra-estrutura é da Sercomtel Contact Center e a mão de obra se mescla entre os supervisores e coordenadores da contratante, com os operadores sendo funcionários da Sercomtel Contact Center.

 

logo_rodape Rua Dep. Nilson Ribas, 120. Jd. Bancários
Fone: (43) 3379-3300 Fax: 3379-3301
CEP: 86062-090 Londrina - PR