Tecnologia

A área de tecnologia da Sercomtel Contact Center oferece sistemas confiáveis e de alta qualidade. A Central de Atendimento compõe-se de uma variedade de facilidades sofisticadas de roteamento, colocação em fila de espera e gerenciamento, reunidos em uma plataforma unificada.

Relacionamos a seguir as facilidades disponíveis na central de atendimento:

  • Gestão completa de contatos
  • Acesso multicanal: telefone,e-mail,fax,web,SMS, processos de negócio
  • ACD
    • Eventos e registros de chamadas;
    • Grupos / Especialidades;
    • Troncos de grupos de troncos;
    • Vetores de Números de Lista de Vetores (VDNs);
    • Múltipla Distribuição Automática de Chamadas (DACs).
  • PABX/PABX IP
  • Auto atendimento
  • Rastreamento de interação
  • Gestão de presença em tempo real
  • Integrações CRM
    • Screen pop
  • Gestão blended de campanhas inbound/outbound
  • IVR
    • Automação de auto-serviço

Monitoria de Qualidade

  • Monitoria contínua e em tempo-real
  • Análise de voz em tempo-real
  • Gravação multicanal
  • Relatórios completos
  • Monitoria, pontuação e coaching de agentes
  • Alarmes customizáveis
  • Monitoria de visualização de alarmes
  • Gravação de tela
  • Pesquisas pós-chamada automáticas, gestão de feedback
  • Rastreamento de interação e análises em todas as campanhas

Plataforma All-in-one

  • Centraliza o processamento multimídia e o blending inbound/outbound, bem como a configuração do sistema, administração e relatórios.

Automação de Processo de Negócio

Automatize processos críticos utilizando a capacidade de comunicação do CIC para capturar, priorizar, rotear, dimensionar e rastrear cada etapa do processo de negócio. Mantenha a sinergia de processos e a comunicação entre suas equipes, complete o trabalho de forma rápida e efetiva.

Tarifador

As chamadas de saída serão encaminhadas via Rede Pública de Telefonia e tarifadas através do Tarifador Interno da Central de Atendimento para posterior apresentação da relação das chamadas para reembolso à Sercomtel Contact Center através de Nota Fiscal/Fatura.

Gravador Digital

Possibilita a gravação de todas as PA´s diretamente da Central, monitoração em tempo real e visualização do status de gravação. Sistema de busca baseadas nas informações de data, hora e id da interação entre outras facilidades. Arquivos armazenados em .wav,mp3 e avi.

 

logo_rodape Rua Dep. Nilson Ribas, 120. Jd. Bancários
Fone: (43) 3379-3300 Fax: 3379-3301
CEP: 86062-090 Londrina - PR